200 horas de yoga?

06/29/2015
Andreia Melo

Calma! Não estamos a querer desafiá-lo para uma maratona (ou estaremos?). As 200 horas que lhe propomos não são seguidas, nem consecutivas. São 200 horas de formação de yoga para professores distribuídas ao longo de um ano, um curso intensivo pensado e dirigido pelo Jean Pierre.

O curso de Professor de Hatha Yoga Moderno explora as formas e métodos para combinar a filosofia ancestral indiana com a vida ocidental moderna. E começa já em Outubro. As inscrições podem ser efectuadas através do email info@yoga-spirit.pt.

A formação vai já na sua sétima edição. É graças a ela que Jean Pierre se orgulha de ter treinado alguns dos melhores professores de Hatha Yoga a ensinar em Portugal. Um fim de semana por mês, os participantes reúnem-se para compreender as bases para uma prática segura e para explorar métodos e mecanismos para adoptar a filosofia do yoga ao quotidiano de quem o pratica. No final, todos os participantes estarão devidamente capacitados e certificados para conduzir aulas de Hatha Yoga. Boas notícias para quem quer uma vida mais completa, mais saudável e, claro, mais feliz.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: