Ao ar -livre: rotas de jogging em Lisboa

Com o verão, chega o bom tempo. E com o bom tempo chega a oportunidade de correr pelas ruas da nossa bonita Lisboa sem preocupações. Já há até algumas rotas bem definidas, onde pode correr sem percalços e com (muito) boas vistas. A pensar em si, selecionámos quatro rotas diferentes. Conhecemos muito bem estas estradas e gostamos muito de as trilhar, especialmente porque não incluem nem grandes subidas nem grandes descidas. E têm até aparelhos de exercício que pode usar, a custo zero!

Avenidas Novas – a rota que atravessa Lisboa no sentido Saldanha – Praça de Espanha é práctica e perfeita para corridas rápidas antes do trabalho. E inclui aparelhos de ginástica (Jardim do Arco do Cego).

Cais do Sodré-Belém – com sete longos e bonitos quilómetros é a rota perfeita para um final de tarde descontraído. Para fazer sem pressas e sem relógio.

Algés-Caxias – novinha em folha, a rota que passa pelo recinto do antigo Optimus Alive é das mais bonitas da cidade, especialmente porque o leva ao ponto onde o rio encontra o mar.

Parque das Nações – atravessar este bonito bairro de uma ponta à outra é coisa para uma meia hora de corrida. È a rota perfeita para quem vive na zona Oriente de Lisboa e gosta de passear junto do Tejo.

Espere pelo final de tarde ou comece logo de manhãzinha. O importante é manter o corpo saudável com a corrida da praxe. E depois, aproveite para fazer uma aula de yoga, para garantir alongamentos perfeitos e proteger o seu corpo de lesões.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: