Pés felizes… Finalmente!!

É comum dar-se atenção aos pés numa aula de Yoga. Se o objectivo é de levar o aluno a entender que o pé é um elemento fundamental ao enraizamento do corpo, para mais estabilidade e desenvolvimento da consciência corporal (aquela que falta muitas vezes aos runners ocasionais que correm com os pés tortos… Mas este é outro tema e em breve irei escrever sobre ele…) e que a colocação correcta do arco do pé, que permite manter as articulações superiores saudáveis, é meio caminho andado para melhorar o alinhamento corporal no seu todo. Assim poderão ser evitadas lesões em articulações como o joelho e mesmo na região lombar.

Os meus pés irão muitas vezes servir de exemplo durante as aulas e tento mante-los  o mais apresentáveis e saudáveis possível. Tenho uma pele  fina e muito, muito seca e preciso de hidratar os pés varias vezes ao dia. Porém encontrar um creme que não os deixasse escorregadios tem sido um desafio, para não dizer um pesadelo!

Ter este cuidado tem os seus custos… Sempre fico estupefacto de verificar os preços altíssimos dos cremes para os pés comparados com outros tipos de cremes… O preço médio para um creme de qualidade irá rondar os 8 ou 10 euros.

Por isso não podia deixar de partilhar esta minha ultima descoberta!!!  Nas promoções do LIDL, por um valor aproximado de 2€ encontrei uma espuma hidratante. É exactamente o que eu procurava! (Ver foto aqui abaixo) Pé hidratado sem escorregar!!
Pena é não ser um produto regular… Porque se fosse: Adeus BARRAL!!

FullSizeRender-13

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: