Este homem é uma pessoa feliz

O meu Yoga não se limita àquele que se dá numa aula… Porque ele é também aquele que eu vivo ao fazer o que mais gosto, com pessoas que me inspiram, sejam eles professores ou alunos. O Yoga é a ferramenta que me leva a viver o momento presente, onde está a minha verdadeira razão de ser: Viver para experiênciar e assim expandir a minha consciência.

Esta paixão é uma dedicação constante, pelo Yoga e pela vida, que envolve todos os aspectos da minha realidade e fruto de uma disponibilidade natural em colocar me sempre do ponto de vista do Adhikara (estudante), receptivo a todos os ensinamentos que recebo ao interagir com o mundo que me rodeia, com os outros, sejam eles Yogis ou não.

O mundo é para mim não exclusivo, ele é, pelo contrario, inclusivo. Aceito tudo e todos como parte da minha realidade e como fazendo parte de um todo, o bom e o (considerado) menos bom. A vida é assim, feita de contrastes! Tento utilizar o que menos gosto para levar a minha atenção no que gostaria de ver, fazer ou alcançar e redefinir gradualmente novas metas que me desafiam e me motivam a criar sempre mais.

O Yoga leva me a ser quem eu sou realmente. E este homem é uma pessoa feliz, sempre com um sorriso nos lábios, pronto a disparar.

IMG_8838

Com Paula Sousa no Workshop dedicado a deusa Kali e as invertidas. Fotos do evento aqui!
Foto por Mario Fragoso.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: