7 Dias para mudar com Yoga – Challenge

Com as mudanças que fiz acontecer, surgiu esta necessidade de partilhar não só as minhas aulas, mas também um estilo de vida com interesses ligados a prática da filosofia do Yoga. Se quiserem, o modo como pratico a filosofia do Yoga no meu quotidiano, sem, para isso, ser mais indiano que os indianos. No fundo, é incorporar a sua filosofia num estilo de vida urbano.

Assumi um compromisso pessoal sério, força de vontade para manter a minha determinação e é nisso em que o Yoga me tem ajudado: a acreditar que se eu fizer o que me faz feliz, a vida irá trazer-me mais oportunidades de continuar a ser feliz… Hoje, aplico gratidão e perdão lembrando-me que os milagres (ou seja, as mudanças) acontecem quando desistimos das nossas certezas.

Por vezes pensamos ter superado as nossas limitações mas continuamos a replicar padrões de comportamento e de resposta que nos fazem viver a ilusão do sucesso. Aconteceu-me. Para mudar o mundo a nossa volta, alguma coisa tem de mudar primeiro e vamos fazer isso juntos…

Este desafio tem que ser encarado como algo serio, que deve ser assumido como uma responsabilidade durante 7 dias. É importante assumir este compromisso com determinação:
. Se não se sente preenchido pela vida que tem
. Se se sentir encurralado numa espiral de acontecimentos frustrantes

Todos os dias, de hoje dia 19 até domingo dia 25 irei partilhar um ensinamento com uma técnica de aplicação directa. A única coisa que precisa é da sua mente e dos seus pensamentos.

Aqui partilho o primeiro ensinamento : 7 DIAS DE YOGA

IMG_2803

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: