Slow Living Yoga

O Blogue dos Yogis que vivem na cidade.

Sobre nós

_DSC4930

“Com as mudanças que fiz acontecer, surgiu esta necessidade de partilhar não só as minhas aulas, mas também um estilo de vida com interesses ligados a prática da filosofia do Yoga. Se quiserem, o modo como pratico a filosofia do Yoga no meu quotidiano, sem, para isso, ser mais indiano que os indianos.
No fundo, é incorporar a sua filosofia num estilo de vida urbano. Há como praticar um bocadinho de Yoga em tudo o que fazemos: na forma como comemos, na forma como pensamos, na forma como nos comportamos, na forma como convivemos e até no espaço (e poder) que damos aos outros sobre nós e sobre os nossos pensamentos. A procura de equilíbrio, de consciência, isso é yoga!

Aqui, vamos partilhar gostos, interesses, curiosidades e dicas para caminhar no sentido de uma mudança consciente, em direcção a uma vida cada vez mais plena. E feliz, claro!”

 Jean-Pierre de Oliveira
Registado na Yoga Alliance EUA, habilitado a ser professor coordenador de formação de professores em programas de 200 horas formativas e a dar workshops a outros professores e Formador certificado pelo IEFP.

cropped-12003903_975422359186349_1549650841854411588_n.jpg

Com milhares de aulas dadas por ano,  Jean-Pierre tem vindo a apurar o seu próprio estilo. Muito informal e natural na sua abordagem à filosofia do Yoga, Jean-Pierre tem seduzido um número crescente de interessados na matéria. 
Em complemento das suas práticas públicas de Hatha Yoga, dedica-se regularmente ao estudo dos Vedas, Yoga Sutras e ao contínuo aprofundamento de técnicas ligadas à Yoga-terapia e aos alinhamentos posturais.

Mentor do projecto Yoga Spirit, Jean-Pierre tem contribuído a modernização da visão do Yoga em Portugal, dinamizando a modalidade de Hot Yoga e criando novos conceitos de abordagem a esta prática milenar como o Yoga Pure, o Yoga Tónico e o Yorganic. A sua paixão pelo estudo das ferramentas disponibilizadas pelo Yoga, continuamente motivado pela sua necessidade em viver melhor e pela assunção de ser o próprio responsável pelo seu estado, levaram a que fosse ampla e continuamente divulgado nos medias nacionais: Revista Zen, Reiki & Yoga, Revista Saber Viver, Revista Sport Life, Womenshealth, Revista Activa, Revista Elle, Jornal de noticias SIC, É a vida Alvim, LeCool, Noticias ao Minutos, Diario de uma princesa, Revista TimeOut, Mood Sapo.pt, Lifecooler, etc…. 

Onde encontrar Jean Pierre de Oliveira

cropped-a152c8_29c223ff21fc4a459a046fe32d90c2b4-jpg_srb_p_889_667_75_22_0-50_1-20_0-00_jpg_srb1.jpeg

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s