Pés frios no Yoga? Nem pensar…

Nesta altura do ano, o chão das salas de Yoga poderá não ser dos mais agradáveis… Não seria a primeira vez que saio de uma prática com os pés gelados! Depois de experimentar muitas coisas, muitos tipos de meias, cheguei a uma feliz conclusão que recomendo. As meias de running acabam por ser de longe as melhores!

São finas, antitranspirantes, justas sem ser apertadas e mantêm a temperatura do pé. Em algodão com suporte elástico do arco do pé para ajuste perfeito e costuras confortáveis.

A minha opção são as meias da Outpace, marca branca de running da Sportzone. E o preço também e muito agradável…  só 1€99.

Estou rendido e não quero outra coisa, além de gostar das cores. As minhas preferidas são as preto e laranja e preto e azul!
meias2


Posted

in

by

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: