Curso de Professores de Yoga 2017-2018

As aulas práticas de yoga (ainda que regulares) nem sempre permitem uma incursão e exploração dos ensinamentos mais abrangentes do yoga e, as pessoas que sentem que o seu caminho passa pelo yoga sentem, por vezes, a necessidade de parar e procurar saber mais e saber melhor sobre o que as colocou neste caminho e o que ele pode reservar e oferecer.

O caminho nem sempre é o mais óbvio. Às vezes o nosso percurso não é aquele que nos prepararam para percorrer nas escolas, faculdades e outras instituições por onde passámos. Às vezes, é fora da nossa zona de conforto que ele se encontra (ou que nos encontra). Outras vezes, saltamos o passo mais importante: convencer a nossa mente que precisamos de esforço para que haja resultados. Lembra-se da definição que Einstein deu de loucura? Fazer a mesma coisa todos os dias e esperar resultados diferentes.

Mudar exige uma mudança. Mas para que as mudanças aconteçam, é preciso força de vontade e assumir um compromisso sério…

Se quer saber mais sobre Yoga e está mesmo a pensar em seguir em frente, leia um pouco mais sobre as experiências de quem já trilhou esse caminho, sobre as alternativas que tem disponíveis e sobre o Curso de Professores de Hatha Yoga que o Jean Pierre dirige todos os anos.

Já ouviu falar dos Yoga Sutras de Patanjali? A resposta a todas as nossas perguntas, está no primeiro Sutra: «Atha yoganusasanam»: Agora, o Yoga começa.

Se quiser saber mais sobre a nossa formação, contacte-nos via o email:
info@yoga-spirit.pt

_DSC2620


Posted

in

by

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: